segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

I'd be crazy not to follow, follow where you lead

É deveras cruel o papel daqueles que servem apenas de apeadeiro a corações machucados, triste função essa de remendar corações.

Em vez de pedir o habitual café opta antes por um chá. O empregado, já conhecedor dos seus hábitos estranha o pedido, ao fim de meses pela primeira vez o pedido muda. Lendo-lhe os pensamentos prontamente o esclarece, o café simboliza tudo o que está de errado na sua vida, toda a monotonia que consome o seu ser. Irá deixar de se refugiar no paladar que lhe é familiar e que tanto o conforta. Irá quebrar as barreiras e limitações que impõe a si mesmo diariamente. Não, hoje ele irá experimentar algo novo e os seus sentidos vibraram com a novidade tal como um recém-nascido que pela primeira vez abre os olhos e contempla o mundo. Tudo com apenas um chá.

1 comentário:

  1. Querida(o) amiga(o). Estou fazendo uma Campanha de doações pra ajudar os jovens rapazes que estão internados no Centro de Recuperação de Dependentes Químicos onde meu filho está interno também.Lá tem jovens que chegam só com a roupa do corpo,abandonados pela família. Eles precisam de tudo:roupas masculinas,calçados,sabonetes,toalhas,pasta de dentes,escovas de dentes,de um freezer, Roupas de cama,alimentos. O centro de recuperação sobrevive de doações,são mais de 300 homens internos.Eles merecem uma chance. Quem puder me ajudar pode doar qualquer quantia no Banco do Brasil agência 1257-2 Conta 32882-0

    ResponderEliminar